Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports realiza avaliação nesta terça-feira para atletas da cidade e região

.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O Apucarana Sports realiza nesta terça-feira das 9h até o meio-dia no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo estádio do José Rico), em Apucarana, uma avaliação técnica para atletas do município e de toda a região nascidos nos anos de 2000, 2001 e 2002.

Douglas Rodrigues de Lima, presidente do Tricolor, destaca que a meta da avaliação é para montar o time que participará do Campeonato Paranaense Sub-19, que vai iniciar no próximo mês. A Federação Paranaense de Futebol ainda não divulgou a data de início da competição.

A avaliação nesta terça-feira terá o comando do técnico Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, contratado junto ao Água Santa-SP. Ele terá o auxílio do gerente de Futebol Denis de Souza.

As inscrições são gratuitas. O jogador tem que levar chuteira, meião, caneleira, calção, camiseta branca, além de atestado médico. Caso chova, a atividade será transferida para outra data. Os atletas aprovados farão parte da equipe que disputará o Estadual na categoria.

Mais informações da avaliação podem ser obtidas pelo telefone (43) 3424-3336.

TIME PROFISSIONAL -Denis de Souza disse no início da noite desta segunda-feira que o clube deve anunciar mais três reforços nesta semana para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Porém, ele não quis divulgar os nomes dos jogadores para não atrapalhar as negociações.

Quem estaria voltando ao clube é o lateral-esquerdo Mateus Issa, que disputou o Campeonato Baiano pelo Jequié.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber