Projeto obriga bancos a ter estacionamento para clientes - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Projeto obriga bancos a ter estacionamento para clientes

    Foto por
    Escrito por EDISON COSTA
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Câmara de Apucarana aprovou por unanimidade em primeira discussão, na sessão ordinária desta segunda-feira, projeto de lei do vereador José Airton Deco de Araújo (PR), que obriga as agências bancárias ou de crédito de grande porte sediadas no município a disponibilizar estacionamento gratuito para seus clientes. As vagas, devidamente identificadas, poderão ser utilizadas pelo cidadão pelo tempo que ele permanecer dentro de uma agência para ser atendido.

    Pelo projeto, a instituição financeira fornecerá comprovante contendo a informação do dia e do horário em que o cliente finalizou seu atendimento, a fim de que o estacionamento não seja utilizado de forma indevida. O cliente terá o tempo máximo de dez minutos após ser atendido pela agência bancária para desocupar a vaga do estacionamento sem custo pela sua utilização.

    Para o vereador Deco, “os bancos são as empresas que mais lucram neste País, mas não oferecem comodidade para seus clientes. Não é justo a pessoa pagar estacionamento rotativo para entrar numa agência bancária e dar lucro para o banco”, afirma.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto obriga bancos a ter estacionamento para clientes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.