Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem é presa por tráfico de drogas em Apucarana

.

Uma mulher de 24 anos foi presa na noite de domingo (17) por tráfico de drogas em Apucarana. A jovem foi detida em residência no Núcleo Habitacional Marcos Freire, onde mora com três filhos. 

A Polícia Militar (PM) recebeu através de denúncia a informação de que no local havia sido entregue uma grande quantia de drogas. No endereço, a jovem se apresentou como moradora e liberou a entrada da equipe.

Na sala, em cima do sofá, a PM encontrou uma sacola onde estava guardado o entorpecente. Foram apreendidas 281.9 gramas maconha, distribuídas em várias porções, já embaladas para venda. 

Também foi encontrado na residência uma balança de precisão, e plástico filme, usado para envolver a droga para comercialização.

Questionada, a jovem que que é mãe de três crianças, disse que seu marido está preso e que essa era a única maneira que ela tinha encontrado para ganhar dinheiro.

A mulher foi presa e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. As crianças foram entregues aos cuidados da avó materna.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber