Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Vítima de esfaqueamento em Maringá dava aulas em cursinho em Apucarana 

    Orivaldo José da Silva Filho dava aulas em Apucarana e estava prestes a iniciar um doutorado em Maringá. Foto: Reprodução/Facebook
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O jovem de 22 anos morto na madrugada deste domingo (17), em Maringá, dava aulas em um em Apucarana. Orivaldo José da Silva Filho morreu e outros dois estudantes ficaram feridos após serem esfaqueados, dentro de um pensionato na Rua Mandaguari, no bairro Zona 7. O autor de 26 anos foi preso no local e a motivação ainda é investigada. 

    De acordo com a Polícia Militar (PM), Orivaldo  estava na cozinha com outros dois rapazes quando os três foram atacados pelo invasor. Mesmo feridos, os outros dois conseguiram fugir e foram perseguidos na rua.Orivaldo tentou fugir, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Ele era do interior de São Paulo e se preparava para ingressar em uma turma de doutorado em Química, em Maringá. Ele também dava aulas na empresa Foxtrot Concursos e Vestibulares em Apucarana. Ele também já foi aluno da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTF-PR), campus Apucarana. A notícia de sua morte causou grande comoção na cidade e região. 

    Ainda conforme a polícia, o autor retornou à pensão, trancou a porta e tentou esfaquear mais estudantes, mas os vizinhos perceberam o que estava s vizinhos perceberam o que estava acontecendo e avisaram a Polícia Militar. A equipe precisou arrombar a porta para prender o rapaz que foi encaminhado à delegacia. 

    Segundo a PM, uma das vítimas ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Santa Rita. A outra teve lesões leves e foi levada ao Hospital Universitário. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Vítima de esfaqueamento em Maringá dava aulas em cursinho em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.