O jovem de 22 anos morto na madrugada deste domingo (17), em Maringá, dava aulas em um em Apucarana. Orivaldo José da Silva Filho morreu e outros dois estudantes ficaram feridos após serem esfaqueados, dentro de um pensionato na Rua Mandaguari, no bairro Zona 7. O autor de 26 anos foi preso no local e a motivação ainda é investigada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Orivaldo estava na cozinha com outros dois rapazes quando os três foram atacados pelo invasor. Mesmo feridos, os outros dois conseguiram fugir e foram perseguidos na rua.Orivaldo tentou fugir, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Ele era do interior de São Paulo e se preparava para ingressar em uma turma de doutorado em Química, em Maringá. Ele também dava aulas na empresa Foxtrot Concursos e Vestibulares em Apucarana. Ele também já foi aluno da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTF-PR), campus Apucarana. A notícia de sua morte causou grande comoção na cidade e região.
Ainda conforme a polícia, o autor retornou à pensão, trancou a porta e tentou esfaquear mais estudantes, mas os vizinhos perceberam o que estava s vizinhos perceberam o que estava acontecendo e avisaram a Polícia Militar. A equipe precisou arrombar a porta para prender o rapaz que foi encaminhado à delegacia.
Segundo a PM, uma das vítimas ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Santa Rita. A outra teve lesões leves e foi levada ao Hospital Universitário.
Deixe seu comentário sobre: "Vítima de esfaqueamento em Maringá dava aulas em cursinho em Apucarana "