Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Lagoão sedia 1º “Apucarana Cidade Mulher”

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Neste fim de semana (16 e 17/3), o estacionamento do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) será palco do 1º Apucarana Cidade Mulher, evento que inaugura uma nova forma de homenagear suas cidadãs em meio ao mês inteiramente dedicado a elas. No sábado e no domingo haverá exposição de profissões, feira de serviços, beleza e saúde, shows de prêmios e shows musicais gratuitos e também praça gastronômica. A Banda Inox irá se apresentar em ambos os dias e a cantora Pérola Crepaldi fará um show na tarde de domingo.

    A partir das 18h do sábado, será possível encontrar diversão para toda a família. No domingo, as atividades recomeçam às 11h. Diversas secretarias municipais estão envolvidas no encontro, além de parceiros como Sesc, Senac, Unicesumar, Facnoparm, Delegacia da Mulher e Hospital da Providência. Informações e serviços de saúde, educação, assistência social, cultura, esporte e lazer, assessoria jurídica, cursos profissionalizantes gratuitos, empreendedorismo e economia solidária estarão presentes ao evento. Assim, quem estiver interessado pode ou obter mais informações ou, em muitos casos, resolver algum problema ali mesmo.

    O prefeito Júnior da Femac destaca que essa é a primeira de muitas edições do “Apucarana Cidade Mulher”. Para ele, “o município dispõe de uma gama de atividades e políticas públicas que são desenvolvidas tendo como objetivo o empoderamento da mulher. Para celebrar, neste mês de março fizemos uma caminhada, um café da manhã com as mulheres rurais, tivemos também a noite da mulher educadora e teremos, ainda, a caminhada da lua, fechando o mês”, afirma.

    A secretária Municipal da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin, explica que o fim de semana será muito importante para mostrar às mulheres a rede de serviços que o município oferece e o quanto as políticas públicas de empoderamento feminino podem ajudá-las nesse movimento. “Ser protagonista da própria história é o objetivo central, o foco, das atividades que desenvolvemos. Nesse fim de semana queremos que as mulheres sejam homenageadas e tenham a seu dispor todos nossos serviços e atividades culturais. Esperam que se divirtam”, acrescenta Denise.

    Programação

    Sábado 18h – Abertura feira gastronômica (participam os mesmos expositores da Feira da Lua e também são comercializadas as empadas feitas por iniciativa da Economia Solidária)

    20h30 – Show da Banda Inox

    Domingo 11h – abertura feira gastronômica

    13h – Oficina de chaveiros customizados, bordados em guardanapos e design de sobrancelhas

    16h – show de Pérola Crepaldi

    17h – show de prêmios

    18h – show Banda Inox com alguns músicos da Apollus Band

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Lagoão sedia 1º “Apucarana Cidade Mulher”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.