Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Adolescente é apreendido após brigar com a família e ameaçar 'matar pessoas' 

.

Foto: Reprodução/TNOnline
Foto: Reprodução/TNOnline

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por porte ilegal de munição, após brigar com familiares e ameaçar matar pessoas, na manhã desta sexta-feira (15), em Apucarana. O menor foi localizado por volta das 10 horas, na Rua Padre Severino Cerutti, em frente ao Colégio São José, porém não estava armado. 

Conforme informações da Central de Operações do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a irmã do menor informou que ele havia discutido com o pai e que durante a briga mostrou as munições e disse que iria matar pessoas na rua. 

As características do jovem foram repassadas às equipes que estavam em patrulhamento e ele foi localizado rapidamente. De acordo com a PM, com o adolescente foram localizadas duas balas de calibre 38. Ele foi apreendido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Por conta do ocorrido, surgiram vários boatos na cidade de que um aluno teria sido preso com uma arma dentro da escola, contudo a PM afirma que este fato não aconteceu em Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber