Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Com 400 ciclistas, "Pedal Solidário" ocorre no próximo dia 24 em Apucarana

.

Equipe Terra Brasil vai promover a segunda edição do Pedal Solidário - Foto: Divulgação
Equipe Terra Brasil vai promover a segunda edição do Pedal Solidário - Foto: Divulgação

O 2º Pedal Solidário, realizado pela equipe Terra Brasil, acontece no próximo dia 24 em Apucarana. Com o objetivo de estimular a prática do ciclismo, o respeito e preservação do meio ambiente e a solidariedade, a comissão organizadora convida a população para prestigiar o evento.

A concentração será a partir das 7h30 em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida no Bairro do Barreiro. A largada será às 8 horas. São cerca de 400 ciclistas inscritos, de 123 municípios e mais de 300 grupos de ciclismo da região. O 2º Pedal Solidário Terra Brasil tem três percursos, sendo o primeiro de 15 km; o segundo, 30 km, e o terceiro, de 50 km.

Durante o evento, terá exposição de bicicletas e área de recreação, além da estrutura, como banheiros e barracas. Também haverá premiação ao ciclista mais jovem, mais velho e a maior equipe.

Um dos organizadores, Mateus de Paula, observa que o evento é organizado pela Equipe Terra Brasil, mas pertence às instituições beneficiadas, que neste ano são o Hospital da Providência e o lar Sagrada família.

“E é também de toda a comunidade, por isso, frisamos que o evento é aberto ao público. As famílias podem ir prestigiar a largada dos ciclistas assim como a chegada. Será um evento muito gostoso”, garante Mateus.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber