MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Empresa vai ampliar produção em Apucarana

A empresa Medieval Indústria e Comércio de Confecções Ltda anunciou ontem ao prefeito Junior da Femac, que irá ampliar a sua produção em Apucarana. Os empresários Eliana Bobig Rossetto e Valdinei Rossetto, que tem como principais marcas registradas as gri

Da Redação

·
Empresa vai ampliar produção em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2019, 14:56:00 Editado em 15.03.2019, 15:03:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A empresa Medieval Indústria e Comércio de Confecções Ltda anunciou ontem ao prefeito Junior da Femac, que irá ampliar a sua produção em Apucarana. Os empresários Eliana Bobig Rossetto e Valdinei Rossetto, que tem como principais marcas registradas as grifes MDV e Urutu, reivindicaram uma área para viabilizar maior espaço para a sua linha de produção.

continua após publicidade

De imediato, Junior da Femac assumiu o compromisso de autorizar, nos próximos meses, uma nova área para instalação da Medieval. “Trata-se de uma indústria genuína de Apucarana e que vende seus produtos em todo o país e que vai ofertar mais empregos. Portanto, merece o nosso apoio para crescer”, assinalou o prefeito.

A Medieval produz materiais esportivos (vestuário) para a prática de Jiu-Jitsu, Judô, Karatê e Taekwondo, da sua grife MDV. A empresa, que também está trabalhando com novas linhas esportivas para pesca e ciclismo, gera atualmente trinta empregos diretos e poderá dobrar esse número em breve.

continua após publicidade

“Precisamos com urgência de uma área mais ampla para atender a nossa demanda de produção e os novos projetos que temos para o futuro”, informou o empresário Valdinei Rossetto.

Conforme destaca o prefeito Junior da Femac, atualmente Apucarana é o maior pólo de produção de vestuário do Paraná. “Estamos avançando em outros nichos como os de sistemas de áudio (caixas de som) e de baterias (acumuladores automotivos), mas a indústria de confecções continua como carro chefe na geração de empregos em Apucarana, sendo responsável por cerca de 25 mil postos de trabalho”, enaltece.

Junior diz que o tratamento é o mesmo para todos os empresários locais que precisam de mais espaço para expansão das suas atividades. “A geração de mais empregos sempre será prioridade na nossa gestão”, frisou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Empresa vai ampliar produção em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!