Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

30º BI Mec faz campanha de doação de cachorros mantidos por voluntários

.

Relação de todos animais para doação pode ser obtida com a Soprap. Na foto, um dos cachorros que ainda está disponível para doação.
Relação de todos animais para doação pode ser obtida com a Soprap. Na foto, um dos cachorros que ainda está disponível para doação.

O 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BI Mec) em parceria com a Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (Soprap) tem mantido alguns animais de forma voluntária e tenta agora buscar uma família para adotá-los. São sete cachorros, entre eles duas fêmeas já castradas.

Os animais que buscaram abrigo no batalhão ganharam recentemente um comedouro onde é disponibilizado ração e água. O espaço foi construído pelos próprios militares. Eles também em sua grande maioria, e de forma voluntária, são quem fornecem o alimento.

De acordo com o tenente-coronel Alexandre Colombo, comandante do 30º BI Mec, o comedouro fica anexo à unidade, na área externa, possível de ser visto por aqueles que passam ali em frente, que caso tenham interesse também podem ajudar com o mantimento.

Através de recursos pessoais eles já conseguiram também a castração de duas fêmeas, evitando assim a procriação de mais animais de rua. Até pouco tempo, 12 cachorros se abrigavam nos arredores do Batalhão, cinco deles já foram doados, restando sete. 

Para adotar, basta entrar em contato com a Soprap pelo telefone (43) 9614-3186 ou com o setor de comunicação do Batalhão através do número (43) 3420-8112.

O cão da foto acima é um dos animais que está para doação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber