Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Acia e Associação de apoio à Síndrome de Down lançam campanha 

    Na foto, pais e crianças assistidas pela associação.
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Acontece hoje (14) o lançamento da Semana DownLoAd, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Apucarana (Acia) e a Associação Download de Apoio à Síndrome de Down. 

    Um café da manhã realizado no auditório do Sebrae Apucarana oficializa as atividades que tem início na próxima segunda-feira (18) e segue até dia 24 de março em vários pontos de Apucarana. 

    No encontro desta quinta-feira, esteve presente o pediatra Luiz Carlos Busnardo, que deu uma palestra sobre a Síndrome de Down na infância e como promover a inclusão.

    Foto: Reprodução

    A associação foi criada em 2018 por Fabíola Acosta, mãe de Luiza, 16 anos, e Flávia Sabóia, mãe de Antonella, 9 anos. "Download é uma associação que apoia a Síndrome de Down e tem como objetivo orientar os pais e parentes quando nasce uma criança com a síndrome (projeto nascer down).", explica as idealizadoras.

    A associação conta com aproximadamente 50 famílias associadas envolvendo Apucarana e região. São crianças com meses de idade até adultos de 33 anos incluídos no projeto.

    “Qualquer pessoa da família ou cuidadores de pessoas com Síndrome de Down podem participar dos nossos encontros. Profissionais da área da saúde, educação e também voluntários são bem-vindos”, explica.

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Acia e Associação de apoio à Síndrome de Down lançam campanha "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.