Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Country Club divulga classificação do ranking do tênis

.

O tenista Junior Felite, com o diretor de esportes do Country, Leonardo Oliveira, foi o campeão da categoria
O tenista Junior Felite, com o diretor de esportes do Country, Leonardo Oliveira, foi o campeão da categoria "A" em 2018 - Foto: Divulgação

O Departamento de Esportes do Country Club de Apucarana divulgou nesta semana a classificação geral atualizada do ranking 2019 na modalidade de tênis pelo naipe masculino.

De acordo com Leonardo Oliveira, diretor de esportes do Country, os jogos são realizados nas categorias “A”, “B” e “C”. “São 72 atletas associados entre 20 a 70 anos que participam do ranking, com as partidas acontecendo diariamente no clube. Todo mês nós divulgamos o ranking”, destacou Leonardo.

Pela categoria “A”, os atletas Julinho, Leandro V, Estrope, Bruno Y, Bruno M, Stoppa e Marcos somam 90 pontos, seguidos por Marcelo F, Vinícius, Granado e Jurca com 70. Adriano V, Fernando, João C, Miller e Alemão têm 50 pontos ganhos. Os demais atletas são Luciano (40), Valtinho, Gui M, Rafael, Alexandre, Scapini, Leandro T e Leonardo (30).

O atleta Marcelo lidera a categoria “B”, com 120 pontos conquistados. Na sequência vem Vamberto (100), Ivan, Guillis, Ivo M, José Rui e Alonso (90), Makoto, Thiago e João (70), Vinicius e Inácio (60), Maycon, Rafael, Élton, Ricardo A, Michel, Júlio A, Luan e Begalli (50). Ricardo soma 40 pontos, seguido por Marcãozinho (30), Bruno R, Paulo P, Danilo e Alexandre (20). Gledson tem 10 pontos.

Os jogadores Francisco, Fernandes, Namba e Leonardo lideram a categoria “C” com 60 pontos, seguidos por Joaquim e Rogério (40), Orlando e George (20), e Allan (10). Guilherme e Juarez ainda não somaram pontos.

No ranking do ano passado (classificação final), Júnior Felite foi o campeão da categoria “A”, com Rafael Jurca em segundo lugar, e Marcelo Franciscon na terceira posição.

Pela categoria “B”, Guilherme Maistro obteve a primeira colocação, seguido por Scapini e Ivo Maia. Já na categoria “C”, o título foi conquistado por José Rui, com Francisco em segundo, e Danilo Namba em terceiro lugar.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber