Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Apucarana

    Filha de idosa é presa tentando furtar a casa da própria mãe

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 13/03/2019 Editado em 13/03/2019

    Uma mulher de 46 anos foi presa na manhã de terça-feira (12) após tentativa de furto em Apucarana. A suspeita invadiu a casa da mãe, uma idosa de 87 anos e levaria diversos mobiliários.

    A senhora dona da casa não estava no local no momento do crime. Ela que está bastante debilitada por conta da idade tem passado uma temporada em Borrazópolis, onde está sob cuidados médicos.

    A filha da idosa aproveitou a oportunidade para então furtar os móveis mas acabou flagrada pela sua irmã. De acordo com a Polícia Militar (PM) a suspeita havia quebrado duas janelas de vidro e quando flagrada já havia acomodado vários mobiliários na parte externa da residência. 

    A mulher assumiu a tentativa de furto e acabou presa. Ela foi encaminhada à delegacia de Apucarana onde segue à disposição da justiça.

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: " Filha de idosa é presa tentando furtar a casa da própria mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias