Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana Sports acerta com Luiz Guilherme e Carlos Marin

    Luiz Guilherme e Carlos Marin vão defender o Apucarana Sports na Segundona - Foto: www.oesporte.com.br
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Apucarana Sports anunciou mais duas contratações para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Acertaram com o Tricolor neste início de semana os jovens apucaranenses Carlos Marin, 24 (meia-atacante) e Luiz Guilherme Sartori, 23 (atacante). Os dois atletas estavam sendo avaliados pelo técnico Índio Ferreira, foram aprovados e serão reforços para a disputa da Segundona.

    Carlos Marin, que está treinando no clube desde quando o treinador era Nei César, jogou nas equipes do Santos, Santo André, Itararé-SP, Cincão Esporte Clube (Londrina) e Nacional de Rolândia.

    Luiz Guilherme já atuou nas categorias de base do Roma Esporte Apucarana, Athletico Paranaense e Londrina Esporte Clube. No futebol amador ele defendeu os times da Paiva Jeans e do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, enquanto no futebol suíço atuou pela Molas Fama.

    Outras novidades nesta terça-feira foram as apresentações do zagueiro Douglas e do volante Rico, que estavam no Sampaio Corrêa-MA e no Nacional de Patos-PB, respectivamente. Os dois foram titulares absolutos no Apucarana em 2018, quando a equipe foi vice-campeã da Terceira Divisão. A dupla já participou do treinamento nesta terça-feira à tarde no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

    O Apucarana Sports, que segue em busca de mais reforços, estreia na Segundona no dia 7 de abril, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, frente ao PSTC Procopense.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports acerta com Luiz Guilherme e Carlos Marin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.