Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Abertas as inscrições do Torneio 1º de Maio em Apucarana

    A equipe da Konnan Bonés foi a campeã do Torneio do Trabalhador em Apucarana - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Foram abertas nesta segunda-feira em Apucarana, as inscrições de mais uma edição do tradicional Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol de Campo. A competição em 2019 será rea-lizada pelas categorias sub-12, sub-14, sub-16, feminino e masculino adulto. 

    As inscrições prosseguem até o dia 1º de abril. O congresso técnico do adulto masculino vai acontecer no dia 3 de abril, a partir das 19 horas. Já o congresso técnico das categorias menores e do naipe feminino está marcado para o dia 4 do mesmo mês no mesmo horário. Os encontros ocorrerão no Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina.

    Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, anexa ao Centro da Juventude, ou no e-mail esporteapucara na@gmail.com/www.apucarana.pr.gov.br/esporte.

    O Torneio 1º de Maio no ano passado teve a sua final no Estádio Olímpio Barreto. O título do masculino adulto foi conquistado pela equipe da Konnan Bonés que derrotou o Empório Jeans na decisão por pênaltis por 3 a 2, após empate sem gols no tempo normal. Pelo naipe feminino a primeira posição ficou com o Apucarana Futebol Clube.

    Equipes como Apucaraninha, Tupã, Pirapó/Multividros, Ajax, Jardim Ponta Grossa, Cavan, Baiano, São Domingos, Serralheria Caldeira, Cocap, Jardim Marissol, time do Rildo, Tancredo Neves e Freitas Franca devem participar da competição em 2019.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Abertas as inscrições do Torneio 1º de Maio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.