Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Vereador quer cassar título de cidadão de Beto Richa

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O vereador Professor Edson (PPS) protocolou projeto de lei na Câmara de Apucarana que cassa o título de Cidadão Honorário do Município concedido ao ex-governador Beto Richa (PSDB). O projeto foi lido na sessão ordinária desta segunda-feira (11) e agora segue para receber pareceres das comissões permanentes da Casa.

    A justificativa é o suposto envolvimento de Beto Richa em esquemas de desvios de recursos para construção de escolas e também recebimento de propinas de concessionárias de rodovias, nos quais ele é investigado, respectivamente, nas operações Quadro Negro, do Ministério Público Estadual, e Integração, braço direito da Lava Jato.

    Professor Edson diz que apresentou o projeto de lei anulando a honraria concedida a Beto Richa atendendo a pedidos de professores, que não se conformam com desvios de recursos na educação, conforme vem sendo apurado. “Beto Richa não merece fazer parte dos cidadãos de Apucarana”, afirma o vereador.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador quer cassar título de cidadão de Beto Richa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.