Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Em jogo preparatório para a Série Bronze, Apucarana sofre derrota para Faxinal

.

Amistoso entre Apucarana e Faxinal foi realizado neste sábado no Lagoão |  Foto: oesporte.com.br
Amistoso entre Apucarana e Faxinal foi realizado neste sábado no Lagoão | Foto: oesporte.com.br

Em jogo preparatório para o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, o Apucarana foi derrotado por 4 a 0 pelo time de Faxinal neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana. Foi o primeiro teste da equipe apucaranense visando a competição estadual que terá a presença de 35 agremiações. Um bom público compareceu na praça esportiva.

O time de Faxinal vem se preparando para o Paranaense da Série Prata. No ano passado a equipe foi vice-campeã da Série Bronze perdendo a final para Coronel Vivida.

Para esta temporada o representante do Vale do Ivaí na “Prata” contratou o experiente técnico Eduardo Pacheco Coelho, conhecido como Baiano. Ele já foi treinador do São Miguel do Iguaçu, Guarapuava e do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão.

Os gols da equipe de Faxinal neste sábado foram assinalados pelos jogadores Arthur Silva, Tiago Lopes, Leonardo Rosa e Marcos Vinícius. 

A arbitragem do amistoso esteve a cargo de Marcelo Mangoline e Adenilson de Souza, com Emerson Guilherme de Souza como anotador e Tairini na cronometragem.

O Apucarana volta aos treinos nesta semana e tenta acertar novos amistosos para entrosar o time. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber