Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM atende oito chamados de mulheres vítimas de agressão em intervalo de seis horas

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou no domingo (10) oito casos de violência doméstica. Os crimes aconteceram e um intervalo de apenas seis horas.

    As agressões foram praticadas por maridos, ex-companheiros e namorados. Em alguns casos as vítimas chegaram a ser ameaçadas de morte. Em uma das situações, um homem tentou enforcar a mulher na frente dos filhos e depois apontou um revólver em sua direção. Em outro caso, após ser agredida a vítima foi ameaçada com uma faca. 

    Duas situações foram denunciadas por terceiros. Em uma delas, um vizinho chamou a polícia após presenciar um homem agredindo a esposa e os filhos gritarem por socorro. Em outra ocorrência, uma testemunha flagrou o momento em que um rapaz agredia a companheira em via pública. 

    De acordo com a PM, entre os agressores, um descumpriu medida protetiva contra ex e outro é usuário de tornozeleira eletrônica. 

    Das oito ocorrências, cinco homens foram capturados pela polícia e presos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "PM atende oito chamados de mulheres vítimas de agressão em intervalo de seis horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.