Hospital procura família de indígena sem identificação que foi atropelado por carreta  - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Hospital procura família de indígena sem identificação que foi atropelado por carreta 

    Foto: TNOnline/Colaboração
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 09.03.2019, 19:03:00 Editado em 09.03.2019, 19:29:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Hospital da Providência de Apucarana procura pela família de um paciente sem identificação. O enfermo é um homem que ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta, por volta das 12 horas da última quarta-feira (6), em trecho da Avenida Brasil, em Apucarana. 

    Segundo informações de testemunhas, o homem, de origem indígena, teria se jogado na frente do veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com traumatismo craniano grave ao Hospital da Providência, onde segue internado. 

    De acordo com o hospital, o homem tem traços indígenas, cabelo liso e de cor escura, aproximadamente 30 anos, cicatrizes na coxa esquerda e abaixo do joelho esquerdo, diversas tatuagens inclusive com os nomes de “Mariele”, “Alex”,  e “Gabriele”. O homem também possui polidactilia nos pés (mais que cinco dedos). 

    Quem tiver alguma informação sobre o parentesco do paciente deve entrar em contato com o Hospital da Providência, na recepção, ou pelos telefones 3420-1400 e 3420-1301. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital procura família de indígena sem identificação que foi atropelado por carreta "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.