Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Quadrilha armada rende vigia e dispara tiros em tentativa de assalto

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

O vigia de uma estação da Sanepar em construção localizada no Parque da Raposa em Apucarana foi alvo de tentativa de assalto na noite de sexta-feira (08). O profissional foi rendido pelos criminosos que efetuaram até disparos para inibi-lo.

De acordo com a vítima, quatro homens em um veículo Gol de cor branca pararam em frente a estação e três deles desceram e seguiram em sua direção. O trio tentou render o vigilante e houve luta corporal.

Com a resistência do vigia, um dos criminosos disparou três tiros para o alto e na sequencia o grupo fugiu. A Polícia Militar (PM) de Apucarana fez buscas nas proximidades no entanto até a manhã deste sábado (09) ninguém foi preso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

 Apucarana Auto Peças

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber