Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Premiados nacionalmente, franqueados do Boticário de Apucarana viajam para China e Oriente Médio

.

Os franqueados destaques do O Boticário de Apucarana, Marly Sahão e Rafael Bacciotti, viajaram a convite da marca para a China e Oriente Médio na última semana. Eles fazem parte do seleto grupo das quatro franquias premiadas nacionalmente em práticas de gestão, reconhecidas pela franqueadora por meio do Instrumento de Análise de Franquias – o IAF.

MArly Sahão e Rafael Bacciotti em viagem para China e Oriente Médio.

Marly e Rafael são responsáveis pelas três lojas de Apucarana, uma em Jandaia do Sul, e de duas unidades de venda direta que atendem seis cidades do Vale do Ivaí, e receberam a premiação a nível regional em 2016. “A experiência foi extremamente produtiva, tivemos a oportunidade de conhecer as tendências de varejo e, apesar das diferenças culturais e avanços tecnológicos das regiões que visitamos, aprendemos que o que podemos implementar localmente é sempre propiciar uma experiência de compra diferenciada para os clientes, com foco no bem-estar e fidelização”, ressalta Bacciotti.

Além dele, também participaram da viagem os franqueados de Umuarama (PR), Campo Grande (MS) e Mogi das Cruzes (SP) que são destaques entre os mais de 900 franqueados da marca no país. Fez parte do roteiro do grupo a visita à segunda loja do O Boticário em Dubai, instalada maior shopping do mundo, o Dubai Mall.

O prêmio IAF é uma ferramenta interna de monitoramento e reconhecimento das melhores práticas de gestão mantidas pelo Boticário. A franqueadora avalia todos os grupos de franquias da marca e elege os parceiros com melhor desempenho, sob os pilares de resultados, padrão e processos, conforme auditoria técnica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber