Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Dupla com passagens por roubo, furto e tráfico é presa pela PRF

.

Dois jovens já conhecidos no meio policial foram presos na quinta-feira (07) em Apucarana. A dupla foi detida em flagrante por direção perigosa, desobediência, e adulteração de veículo. Os rapazes também já tinham passagens por outros crimes como roubo, furto e tráfico de drogas. 

Durante fiscalização de trânsito na BR 376, próximo ao Distrito de Vila Reis, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a uma motocicleta com dois ocupantes que empreenderam fuga.

Durante o acompanhamento tático, a moto transitava em alta velocidade colocando em risco os demais usuários da via, realizando ultrapassagens pelo acostamento, e transitando em zigue-zague para evitar a aproximação da viatura. 

Após dois quilômetros, os motociclistas caíram dentro da canalização de escoamento de água da rodovia, e continuaram a fuga a pé. No entanto, logo a frente a dupla acabou contida pela PRF.

Após consulta aos sistemas policiais, constatou-se que a motocicleta tinha sinais de adulteração do número do motor e os envolvidos possuíam diversas passagens por crimes de furto, roubo, estelionato, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo. 

Diante dos fatos, os criminosos foram presos em flagrante pelos crimes de desobediência, resistência, direção perigosa e adulteração de sinal identificador veicular e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber