Apucarana Sports tenta acertar jogo-treino para a próxima semana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana Sports tenta acertar jogo-treino para a próxima semana

    O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, promete reforços nos próximos dias |  Foto: Delair Garcia
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports tenta acertar jogo-treino para o meio da próxima semana. A afirmação é do Gerente de Futebol do clube, Denis de Souza.

    “Estamos em contato com algumas equipes para acertar uma partida que será fora de casa. É para o Índio (técnico) ver os atletas que já estão contratados e alguns que ainda estão em avaliação no clube”, disse o dirigente.

    Até agora o Tricolor realizou três partidas preparatórias para a Segundona. Perdeu para o Cambé por 1 a 0 e para o Londrina Esporte Clube por 4 a 0, e bateu a Portuguesa Londrinense pelo placar de 3 a 0.

    Nesta quinta-feira a equipe treinou em dois períodos. Na parte da manhã os jogadores treinaram fisicamente no ginásio de esportes do Sesi, enquanto à tarde o elenco realizou um técnico-tático no campo da UTFPR, com o comando de Índio Ferreira.

    O presidente Douglas Rodrigues de Lima acompanhou a atividade da tarde e disse que nesta sexta-feira haverá novidades quanto a reforços para a Divisão de Acesso.

    O dirigente confirmou oficialmente nesta quinta-feira a contratação do volante Welton, ex-Sinop-MT e Fluminense-BA, e do meia Gabriel, revelado pelo Palmeiras. Os dois atletas participaram do jogo-treino na semana passada frente ao Londrina.

    O Apucarana Sports estreia na Segundona no dia 7 de abril, fora de casa, contra o PSTC Procopense.

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports tenta acertar jogo-treino para a próxima semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.