Exército realiza neste domingo a Corrida da Paz - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Exército realiza neste domingo a Corrida da Paz

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) realiza neste domingo (10/03) a Corrida da Paz, com início às 9h10, no entorno do Lago Jaboti. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Apucarana, não possui fins competitivos e não será necessário fazer inscrição. Os interessados podem chegar no local na hora marcada, integrando-se à prática esportiva.

    De acordo com a Seção de Comunicação Social do 30º BIMec, também não haverá delimitação de distância. Cada participante definirá se a prática esportiva será feita na forma de corrida ou caminhada, bem como o trecho a ser percorrido, podendo ser uma ou mais voltas no entorno do Lago Jaboti.

    Além de militares do 30º BIMec, o evento deverá contar com a participação de equipes que treinam e participam de provas pedestres. Na edição do ano passado, a Corrida da Paz reuniu cerca de 300 pessoas.

    A Corrida da Paz foi criada pelo Conselho Internacional do Esporte Militar e consiste na organização de uma jornada esportiva (corrida e caminhada),  com a intenção de promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas e da comunidade civil, contribuindo  com a paz mundial. Neste ano a intenção é ultrapassar a marca de corredores ao redor do mundo, sendo que o Brasil tem alcançado o primeiro lugar no ranking das nações participantes.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Exército realiza neste domingo a Corrida da Paz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.