Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Adolescentes são apreendidos com maconha, cocaína e crack

.

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na tarde de quarta-feira (6) com grande quantidade de drogas em Apucarana. A dupla foi detida em flagrante com crack, cocaína e maconha.

A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo Núcleo da Fraternidade, em uma região já conhecida pelo tráfico. Em certo momento a equipe visualizou um veículo que se aproximou de um grupo de três garotos. Enquanto um deles ficou no local, outros dois foram até uma mata próxima e voltaram com uma embalagem a qual entregaram ao motorista.

A PM realizou abordagem na hora, sendo que o condutor do veículo e um dos jovens conseguiu fugir do local. Os dois menores que adentraram a mata assumiram a prática do tráfico.

Foram apreendidas duas sacolas que estavam escondidas na mata, onde haviam 13 pinos de cocaína, 54 pedras de crack, uma porção grande que renderia aproximadamente 58 pedras, e outras diversas pedras menores, além de um tablete de maconha in natura pesando 160 gramas e mais algumas porções pequenas.

Em checagem, a equipe constatou que os menores já tinham diversas passagens por tráfico. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber