Apucarana amanhece debaixo de chuva e Defesa Civil emite alerta  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana amanhece debaixo de chuva e Defesa Civil emite alerta 

    foto - Sergio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nas últimas horas, a instabilidade no estado do Paraná evoluiu a partir do setor oeste trazendo chuvas mais intensas, principalmente sobre a região Norte. 

    A atmosfera segue instável sobre parte do Sul e do Sudeste do Brasil possibilitando o desenvolvimento das nuvens e, consequentemente das chuvas. No Paraná são previstos temporais para algumas áreas que tendem a se intensificar à tarde.

    De acordo com o Sistema de Meteorologia do Paraná (Simepar) deve chover em torno de 6 mm hoje em Apucarana. As cidades da região seguem a mesma previsão e ficam com chuva durante todo dia. 

    A Defesa Civil chegou a emitir um alerta com risco de enxurradas e alagamentos. O serviço também orienta sobre a possibilidade de granizo, raios e vendaval. 

    Em caso de perigo se abrigue em um lugar seguro e ligue 199 ou 193.

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana amanhece debaixo de chuva e Defesa Civil emite alerta "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.