Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports acerta com o preparador físico Gilberto Altino

.

Gilberto Altino, ex-Roma e Arapongas, começou a trabalhar nesta quarta-feira no Apucarana Sports |  Foto: Sérgio Rodrigo
Gilberto Altino, ex-Roma e Arapongas, começou a trabalhar nesta quarta-feira no Apucarana Sports | Foto: Sérgio Rodrigo

O Apucarana Sports acertou nesta terça-feira a contratação do preparador físico Gilberto Altino, que começou a trabalhar no clube nesta quarta-feira. Ele substitui Ronaldo Castro, que estava no Tricolor desde o ano passado quando a equipe conseguiu o acesso para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Castro estaria se transferindo para o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, time que hoje tem o comando técnico de Vavilson dos Santos.

Paulista de Ourinhos, Gilberto Altino é formado na Faculdade Estadual de Educação Física de Jacarezinho. Ele volta a trabalhar em Apucarana, pois foi o preparador físico do Roma no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2004. Na época a equipe era treinada por Itamar Belasalmas. Altino também atuou pelas equipes da Sociedade Esportiva Matsubara, Londrina Esporte Clube e Arapongas Esporte Clube.

Depois de quatro dias de folga devido ao Carnaval, os jogadores do Apucarana treinaram nesta quarta-feira em dois períodos.

O gerente de Futebol do clube, Denis de Souza, destacou nesta quarta que o Tricolor está recebendo mais dois reforços: o zagueiro Douglas e o volante Rico, que estavam no elenco do ano passado. O primeiro deve chegar no meio da próxima semana e o segundo se apresenta ao técnico Índio Ferreira na próxima segunda-feira. Douglas estava no Sampaio Corrêa-MA e Rico vinha jogando pelo Nacional, de Patos-PB.

Recuperado de um problema dentário, o zagueiro Vidal voltou aos treinamentos nesta quarta-feira.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber