Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Professor tem casa furtada durante feriado em Apucarana

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Um professor da rede estadual de ensino teve a casa arrombada por bandidos, durante o feriado prolongado, em Apucarana. João Luiz Calegari informou ao TNOnline que os bandidos levaram televisores, ferramentas, perfumes, tênis, tapetes, cintos e alimentos, alimentos inclusive toda a carne que estava guardada no freezer. 

Calegari conta que ele estava reunido com familiares em uma chácara, por conta do feriado de carnaval. Segundo ele, a casa possui cerca elétrica, alarme e câmeras de monitoramento que gravaram parte da ação dos bandidos. 

"O alarme disparou a meia-noite de 03/03. Às 10 horas do dia seguinte, quando a funcionária chegou para recolher o jornal e alimentar os peixes da filha do casal, encontrou a casa arrombada. Deixaram a casa em completa desordem e sujeira", comentou Calegari. 

As imagens das câmeras foram encaminhadas à polícia que está investigando o caso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

 Apucarana Auto Peças

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber