Adolescente da Casa Lar é autorizado a sair e desaparece - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Adolescente da Casa Lar é autorizado a sair e desaparece

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um adolescente da Casa Lar de Apucarana está desaparecido desde às 12 horas de segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), uma educadora entrou em contato para informar que o menino de 14 anos havia pedido para caminhar pelo bairro, no Jardim Apucarana, e que não mais voltou.

Equipes fizeram rondas, mas até a publicação desta reportagem, o adolescente continuava desaparecido.

A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos e rondas foram efetuadas para localizar o desaparecido, entretanto a equipe policial não logrou êxito.

Casa Lar é um serviço de acolhimento provisório e excepcional para até 10 crianças e adolescentes de ambos os sexos, de 0 a 17 anos e 11 meses, inclusive crianças e adolescentes com deficiência em situação de medida de proteção e em situação de risco pessoal, social e de abandono, cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, até que seja viabilizado o retorno ao convívio com a família de origem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente da Casa Lar é autorizado a sair e desaparece"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.