Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Duas pessoas são presas com arma e quase 1 kg de cocaína 

.

Dois homens foram presos com quase 1 quilo de cocaína na noite de sexta-feira (1), na Avenida Zilda Seixas Amaral, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. 

A Polícia Militar (PM) disse que recebeu denúncia sobre o motorista de um Santana de cor branca que estaria vendendo drogas naquela região. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito. Durante a revista, a equipe encontrou uma carabina calibre 12 com três munições, certa quantidade de cocaína e R$ 920 em dinheiro. 

Os policiais interrogaram o rapaz e descobriram que havia mais drogas em uma casa localizada na Rua Augusto Moreira Duarte. Outro suspeito foi abordado no local onde encontraram uma mochila com grande quantidade de cocaína, totalizando 985 gramas. Também foram apreendidos eppendorfs vazios e uma balança de precisão.  Os dois homens foram presos e o carro usado por um deles apreendido e encaminhados à delegacia. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber