Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Em jogo-treino, Apucarana sofre derrota para o Londrina Esporte Clube

.

Londrina e Apucarana se enfrentaram nesta sexta-feira à tarde no CT da SM Sports: Tubarão venceu por 4 a 0 - Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Londrina e Apucarana se enfrentaram nesta sexta-feira à tarde no CT da SM Sports: Tubarão venceu por 4 a 0 - Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Com o elenco em formação e a espera de muitos reforços, o Apucarana Sports perdeu por 4 a 0 para o Londrina Esporte Clube nesta sexta-feira à tarde no Centro de Treinamento da SM Sports em Londrina.

O Tricolor vem se preparando para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A estreia do time do técnico Índio Ferreira será no dia 7 de abril, às 15h30, em Cornélio Procópio, frente ao PSTC. Já o Tubarão treina para o início da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Estadual da Primeira Divisão. A equipe do treinador Alemão vai jogar no dia 10 de março, às 16 horas, em Ponta Grossa, contra o Operário. O Londrina também está na terceira fase da Copa do Brasil.

Os jogadores Anderson Oliveira, Rai Ramos e Luquinha (2) marcaram os gols do Londrina.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, disse que os atletas foram liberados no Carnaval para visitarem os familiares, com a reapresentação estando marcada para a próxima quarta-feira.

A equipe apucaranense foi treinada no jogo-treino pelo preparador físico Ronaldo Castro. O técnico Índio Ferreira, apresentado nesta quinta-feira pela diretoria, esteve no CT da SM Sports, mas só observou o treinamento.

O Apucarana Sports iniciou a partida com Pablo; Romário, Kaique, Welton e Gilmar; Wendel, Renan Augusto, Gabriel e Carlos Marin; Roberto e Diego Paulista. No decorrer do confronto entraram Willian, Zanetti, Jean, Breno, Luís Guilherme Sartori, Pedro, Luís Henrique, Vinícius Moraes, Luís Felipe, Mi e Thiago.

No primeiro tempo o Londrina atuou com Alan; Rai Ramos, Sílvio, Augusto e Felipe Vieira; Germano, Rômulo e Marcinho; Luidy, Anderson Oliveira e Uelber.

Na etapa complementar o técnico Alemão utilizou os atletas Emerson; Rai Ramos, Marcondes, Casagrande e Felipe Vieira; Germano, Anderson Leite,  Luquinha e Alex Bruno; Marcelinho e Devid.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber