Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Lokomotiva Futsal contrata técnico para o Paranaense da Série Bronze

  • O treinador Zé Luiz, do Lokomotiva, com os jogadores Flávio e Vanderlei - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 01/03/2019 Editado em 01/03/2019

    O Lokomotiva Futsal anunciou nesta quinta-feira o seu treinador para a disputa do Campeonato Paranaense da Série Bronze, categoria adulto. Trate-se do londrinense José Luiz Silva, conhecido como Zé Luiz. Como técnico ele já comandou as equipes do Assaí, Paraná Clube e da Unifil de Londrina. Tem experiência com essas agremiações nas séries bronze, prata e ouro, conseguindo alguns acessos.

    No time do Assaí, ele trabalhou nas temporadas de 2007, 2013 e 2015. Pelo Paraná Clube foi supervisor da equipe em 2009 na Série Ouro e em 2012 no mesmo time atuou com técnico no Campeonato Metropolitano de Curitiba, sendo eleito como treinador do ano pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Já em 2014 foi supervisor e técnico na Unifil.

    Na última quarta-feira à noite no ginásio de esportes do Lagoão, Zé Luiz foi apresentado ao elenco e comandou o seu primeiro treinamento na agremiação apucaranense, que segue em busca de reforços para a Série Bronze.

    A competição estadual terá início no mês que vem, em data que a Federação divulgará nos próximos dias.


     

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Lokomotiva Futsal contrata técnico para o Paranaense da Série Bronze"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias