Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Ainda em formação, Apucarana vai enfrentar o Londrina no CT da SM Sports

.

O zagueiro Vidal é mais um reforço do Apucarana Sports para a disputa da Divisão de Acesso - Foto: www.oesporte.com.br
O zagueiro Vidal é mais um reforço do Apucarana Sports para a disputa da Divisão de Acesso - Foto: www.oesporte.com.br

O Apucarana Sports realiza nesta sexta-feira, às 16 horas, no CT da SM Sports em Londrina, contra o Londrina Esporte Clube, o terceiro jogo-treino visando a Divisão de Acesso. Recentemente o Tricolor, que ainda está formando o elenco para o Estadual, perdeu por 1 a 0 para o Cambé e venceu a Portuguesa por 3 a 0. As partidas ocorreram em Cambé e Londrina.

Diante do Tubarão, que se prepara para o returno da Primeira Divisão do Paranaense, o Apucarana Sports terá o comando do preparador físico Ronaldo Castro. O técnico Índio Ferreira assinou contrato nesta quinta-feira e observa o time nesta sexta.

O Gerente de Futebol Denis de Souza, do Apucarana, disse nesta quinta que o atacante Vinícius Testa está vetado pelo departamento médico. Roberto será o substituto.

O Tricolor vai jogar com Pablo; Romário, Caique, Vidal e Gilmar; Elton, Gabriel, Renan Augusto e Carlos Marim; Roberto e Diego Paulista. Também foram relacionados Willian, Jean, Breno, Luís Felipe, Wendel, Vinícius Moraes, Luiz Henrique, Pedro Damásio e Luís Guilherme Sartori.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber