Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Antônio Donisete dos Santos chega para comandar o sub-19 do Apucarana

.

O treinador Toninho Santos vai comandar a avaliação na semana que vem - Foto: Delair Garcia
O treinador Toninho Santos vai comandar a avaliação na semana que vem - Foto: Delair Garcia

Juntamente com o técnico Índio Ferreira da equipe profissional, também se apresentou nesta quinta-feira o treinador Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, de 47 anos, que vai dirigir o time sub-19 no Campeonato Estadual da categoria.

"Vamos nos reunir com a diretoria, fazer um cronograma de trabalho e iniciar as avaliações com jogadores nos próximos dias", disse Toninho, que tem longa experiência no futebol paulista.

O técnico vai começar a trabalhar no Apucarana na semana que vem,
quando iniciará a montagem do elenco sub-19, que será formado por atletas da cidade e região. Ele está há 26 anos no futebol.

Sempre atuando nas categorias de base ele treinou as equipes do Atibaia, São Caetano, Clube Atlético Diadema (CAD) e Água Santa. Toninho fará a sua estreia no futebol paranaense.

O Campeonato Estadual Sub-19 começará em abril, em data que será definida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber