Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morte de cabeleireira gera grande comoção em Apucarana 

.

Faleceu nesta quinta-feira (28) a cabeleireira Nilza Gandra, aos 53 anos. Nilza lutava contra um câncer no estômago e estava em tratamento.

Segundo informações de familiares, ela estava em casa quando teve complicações e foi encaminhada ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), antigo João de Freitas e infelizmente não resistiu. 

O corpo é velado na na Capela Mortuária Central de Apucarana e depois será levado para cremação na cidade de Maringá, na sexta-feira (1º), às 07h30. 

Natural de Penápolis, São Paulo, Nilza morava há muitos anos em Apucarana, e tinha um salão de beleza na Rua Ponta Grossa, sendo uma profissional muito conhecida na cidade. Sua morte gerou grande comoção. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber