Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Morte de cabeleireira gera grande comoção em Apucarana 

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Faleceu nesta quinta-feira (28) a cabeleireira Nilza Gandra, aos 53 anos. Nilza lutava contra um câncer no estômago e estava em tratamento.

    Segundo informações de familiares, ela estava em casa quando teve complicações e foi encaminhada ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), antigo João de Freitas e infelizmente não resistiu. 

    O corpo é velado na na Capela Mortuária Central de Apucarana e depois será levado para cremação na cidade de Maringá, na sexta-feira (1º), às 07h30. 

    Natural de Penápolis, São Paulo, Nilza morava há muitos anos em Apucarana, e tinha um salão de beleza na Rua Ponta Grossa, sendo uma profissional muito conhecida na cidade. Sua morte gerou grande comoção. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de cabeleireira gera grande comoção em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.