Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso por agredir pai idoso em Apucarana

.

Um rapaz de 27 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (27) após agredir seu pai, um senhor de 70 anos, em Apucarana. O jovem também destruiu quase todos móveis da casa e ameaçou a mãe e os irmãos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz teria chegado em casa embriagado. O pai disse que ele estava totalmente descontrolado e passou a quebrar os móveis da residência, vidros e janelas.

O jovem partiu para cima do pai a quem agrediu com mordidas no rosto e corpo e cabeçadas. O agressor também ameaçou a mãe e os irmãos, caso intervissem.
 
Com a chegada da PM, o rapaz acabou contido e encaminhado à UPA. Ele tinha cortes pelo corpo devido aos vidros quebrados. Posteriormente, o jovem foi conduzido à delegacia. O pai também recebeu atendimento e acompanhou o desfecho na delegacia, onde registrou todos os fatos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber