Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports vai apresentar os técnicos Índio Ferreira e Antônio Donizete

.

Índio Ferreira quando comandava o Nacional, de Rolândia: agora ele será o técnico do Apucarana Sports | Foto: Divulgação
Índio Ferreira quando comandava o Nacional, de Rolândia: agora ele será o técnico do Apucarana Sports | Foto: Divulgação

Vai ocorrer nesta quinta-feira, a partir das 11 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, durante entrevista coletiva, a apresentação dos técnicos Josué Ferreira Filho, o Índio, de 44 anos, e Antônio Donizete dos Santos, de 47 anos. O primeiro vai comandar o Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e o segundo será o treinador do Tricolor no Estadual da categoria sub-19.

Índio Ferreira será o substituto de Nei César, que se desligou do clube no último sábado pela manhã. Nei ficou menos de 40 dias na equipe. 
Nesta segunda-feira o presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, fez o acerto com Índio, que estava no Nacional, de Patos, da Paraíba.

No ano passado, o novo técnico do Tricolor foi campeão paranaense da Terceira Divisão pelo Nacional Atlético Clube, de Rolândia. Na disputa da Terceirona, a equipe rolandense realizou 12 jogos, com nove vitórias, dois empates e uma derrota, marcando 29 gols e sofrendo sete. A única derrota do Apucarana na Terceirona foi para o Nacional, de Índio Ferreira.

Como jogador, Índio foi zagueiro e defendeu as equipes do Flamengo, Guarani, Juventude, Palmeiras, Goiás, Vitória, Coritiba e Náutico. Nesta sexta-feira, Índio já estreia no Apucarana que enfrenta o Londrina Esporte Clube. O jogo-treino será realizado no Centro de Treinamento da SM Sports, a partir das 16 horas.

Nesta partida deve ser avaliado por Índio o atacante Luís Guilherme Sartori, do Pirapó Esporte Clube/Multividros. 

O técnico Antônio Donizete vinha trabalhando no Água Santa-SP, tendo atuado também nos times do Esporte Clube São Bernardo, Clube Atlético Diadema (CAD) e em várias escolinhas de futebol no interior paulista. Ele foi treinador do presidente do Apucarana quando este era jogador nas categorias de base.

O Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19 deve ter início no mês de abril, faltando definir a data de abertura. A equipe será formada por atletas de Apucarana e da região, segundo informou Douglas Rodrigues de Lima.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber