Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Equipe apucaranense consegue bons resultados em prova pedestre de Mandaguari

    Os atletas apucaranenses se destacam no pedestrianismo |  Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os atletas da equipe de atletismo de Apucarana, com o comando da experiente professora Luciane Yoshico, conseguiram bons resultados neste domingo, durante a realização da Prova Pedestre WB Runners, realizada em Mandaguari. A competição teve o percurso de 5 Km e os apucaranenses conquistaram nove troféus.

    Renata Paula de Souza, Rondineli Gouveia e Jorge da Luz foram campeões em suas categorias. Renata e Rondineli foram os destaques na categoria de 40 a 44 anos. Jorge ganhou o título na categoria de 45 a 49 anos.

    O atleta Luiz Cláudio também se destacou, pois obteve a segunda colocação na classificação geral da prova.

    Pela categoria de 18 a 24 anos, Lucas Alberto ficou em segundo lugar, seguido por José Rocha.

    Tiago Chagas foi o segundo colocado na categoria de 25 a 29 anos. A mesma posição conseguiu o atleta Vanderlei Santos na categoria de 35 a 39 anos, enquanto o experiente Délcio Bertasso ficou na terceira posição na categoria acima de 60 anos.

    Neste ano a equipe de atletismo de Apucarana também alcançou boas colocações na Prova Pedestre 28 de Janeiro em Apucarana, e na Prova XV de Fevereiro, disputada em Cornélio Procópio. As duas corridas são as mais tradicionais do pedestrianismo estadual.

    A equipe, que hoje conta com 25 atletas e que treina durante a semana no Complexo Esportivo Lagoão, agora vai iniciar a sua preparação para uma prova pedestre que ocorrerá no dia 21 de abril em Jandaia do Sul.

    TNTV
    TNTV

    JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇÃO - ATUALIZAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM APUCARANA E REGIÃO / EX-PREFEITO PADRE BEFFA ESTÁ INTERNADO / VIAPAR DEVE CONSERTAR ASFALTO EM APUCARANA

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe apucaranense consegue bons resultados em prova pedestre de Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.