Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende 4,2 kg de maconha em Apucarana

.

Drogas foram encaminhadas para delegacia
Drogas foram encaminhadas para delegacia

Mais de 4 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta terça-feira na região do Núcleo Afonso Alves de Camargo. A apreensão foi resultado de um patrulhamento da Polícia Militar.

Parte das drogas foi encontrada com um motociclista que foi abordado pelos policiais na Avenida Viação, no Núcleo Castelo Branco. Na revista pessoal, foi encontrado um tijolo da droga.

Após a prisão do rapaz, os policiais se dirigiram à sua residência, na rua Coqueiro, no Núcleo Afonso Alves de Camargo. No quarto do jovem os policiais encontraram mais drogas, uma balança de precisão e três mudas da erva.

Ao todo, foram apreendidos 4,250 de maconha. A droga, o rapaz e a motocicleta foram levados para a 17 Subdivisão Policial (SDP) para confecção do flagrante.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber