Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Marcos Assunção é convidado para trabalhar no Apucarana Sports

.

Marcos Assunção e Douglas Rodrigues de Lima em encontro nesta terça-feira em São Paulo |  Foto: Divulgação
Marcos Assunção e Douglas Rodrigues de Lima em encontro nesta terça-feira em São Paulo | Foto: Divulgação

O ex-volante Marcos Assunção, que jogou no Santos, Palmeiras e Seleção Brasileira, esteve reunido nesta terça-feira em São Paulo, com o presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports. Na ocasião, o dirigente convidou o ex-atleta para trabalhar como gestor no Tricolor.

“O Assunção é um amigo de longa data e o convidei para nos ajudar na gestão de futebol. Ele seria importante na montagem do elenco, na transição de atletas e por ter muita experiência dentro do futebol”, destaca Douglas.

Segundo o presidente, Assunção vem para Apucarana na próxima semana para conhecer a estrutura do clube, a cidade e o Estádio Olímpio Barreto.

No ano passado, o ex-volante esteve em Apucarana onde disputou um jogo festivo no Country Club. Também vieram os ex-jogadores Velloso, Ronaldo Giovaneli e Neto, os três últimos que trabalham na Tevê Bandeirantes.

COLETIVA NESTA 5ª FEIRA - Nesta quinta-feira, às 11 horas, no Estádio Olímpio Barreto, ocorrerá uma entrevista coletiva quando serão apresentados os técnicos Índio Ferreira e Antônio Donizete dos Santos. O primeiro vai comandar o Apucarana na Divisão de Acesso e o segundo será o técnico da equipe sub-19 no Campeonato Paranaense.

Para o evento foram convidados o prefeito Junior da Femac, a secretária de Esportes, Jossuela Pinheiro, vereadores e demais autoridades. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber