Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem é preso após atropelar a própria mãe durante briga de família

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Um jovem de 22 anos foi preso após atropelar a própria mãe, durante uma briga de família na tarde de domingo (24), em Apucarana. A confusão aconteceu por volta das 18 horas de Rua Luiz Matiuzzi, no Núcleo Marcos Freire.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM), o jovem foi até a casa da mãe e discutiu com o irmão e a cunhada que também moram no local. Durante a discussão, o irmão e a esposa tentaram sair do local, mas foram impedidos pelo suspeito que deu socos no irmão e pontapé na mulher que está grávida de dois meses.

O jovem entrou no carro e acabou atropelando a mãe. Ela foi encaminhada ao Hospital da Providência e o rapaz acabou preso. O motivo da confusão não foi revelado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber