Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Índio Ferreira é o novo técnico do Apucarana Sports

.

Josué Ferreira Filho, o Índio, de 44 anos, acertou com o Apucarana Sports e assina contrato com o clube até quarta-feira. Ele substitui Nei César e comanda o Tricolor no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. O presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, disse que ele será apresentado nesta quinta-feira (28) em horário a ser definido pela diretoria. 

Na sexta (29), Índio já deve treinar o time no jogo-treino em Londrina, contra o Londrina Esporte Clube. A partida será no período da tarde. Índio estava no Nacional de Patos da Paraíba e no ano passado foi campeão paranaense da Terceira Divisão pelo Nacional de Rolândia. Como atleta jogou no Flamengo, Guarani, Juventude, Palmeiras, Goiás, Vitória, Coritiba e Náutico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber