Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Liquida segue neste domingo com horário diferenciado de atendimento

.

A 11º edição da Apucarana Liquida continua neste fim de semana com preços e horários especiais. Nas lojas participantes, consumidores irão encontrar itens com descontos de 30 a 70% de desconto. Além de economizar, ao comprar, preencher o cupom e depositar na urna, concorre aos prêmios da campanha. São 10 vales-compras no valor de R$ 500. Já para os vendedores são 10 vales-compra de R$200. 

O horário de atendimento das lojas durante a campanha é diferenciado. Neste sábado, as lojas ficam abertas até as 18 horas. Amanhã (domingo), o atendimento ao público será das 13 h às 18 horas. 

Para a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção a Apucarana Liquida está a cada ano mais forte. “É uma campanha esperada pelos lojistas, por ser uma ótima oportunidade de queima de estoque entre as estações, e também para os consumidores, que tem a oportunidade de realizar boas compras com descontos. Além disso, os vendedores, peças fundamentais da campanha, também concorrem a prêmios. Então, todos saem ganhando”, avalia.
Aída observa que diferentes setores do comércio aderem à campanha. “São lojas de roupas, calçados, farmácia, móveis e eletrodomésticos, revendedoras de carros e também de material de construção”, afirma. 
Para a gerente de uma loja de confecções, Silvana Moraes Schimdt, a campanha vem para dar uma “alavancada nas vendas”. “Estamos desde a primeira edição da Apucarana Liquida e nos preparamos para este período. Neste ano, por exemplo, estamos trabalhando com descontos de 30 a 50%”, diz.
A também gerente de vendas Eliane Godoy faz uma avaliação semelhante. “A campanha dá uma guinada nas vendas. Temos clientes que se programam para comprar agora, inclusive, de outras cidades”, ressalta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber