Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Nei César não é mais o treinador do Apucarana Sports

.

O treinador Nei César ficou menos de 40 dias no comando do Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo
O treinador Nei César ficou menos de 40 dias no comando do Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo

Em comum acordo da diretoria e do treinador, Nei César não é mais o técnico do Apucarana Sports, que vem se preparando para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. O Tricolor estreia no Campeonato Estadual no dia 7 de abril, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, contra o PSTC.

A passagem de Nei César no comando do Tricolor foi rápida: durou 37 dias. Ele se apresentou no clube no dia 17 de janeiro, iniciando o seu trabalho no dia 29 do mesmo mês. A saída oficial aconteceu neste sábado.

Nei comandou o time em dois jogos-treinos: derrota por 1 a 0 para o Cambé e vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa Londrinense. Ambas as partidas ocorreram fora de casa.

Em conversa neste sábado pela manhã com a reportagem da Tribuna do Norte, Nei agradeceu a oportunidade de ter trabalhado no Apucarana, disse que o clube é bem estruturado e que pode fazer uma boa campanha na Segundona.

Ele teria recebido uma proposta para treinar um clube que vai disputar a Série D do Brasileiro neste ano. “Saio de cabeça erguida, agradeço a chance e quem sabe um dia volto ao clube. Esse é o mundo do futebol”, destaca o treinador, que no Paraná também já trabalhou no Arapongas, Londrina, Cianorte e Paranavaí.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, também agradeceu o trabalho desenvolvido por Nei, disse que ele sai pela porta da frente do clube e desejou sorte na sua caminhada como técnico. “O Nei sempre terá as portas abertas no Apucarana e a sua não permanência aqui são coisas que acontecem dentro do futebol”, frisou o dirigente.

Quanto ao novo treinador isso será resolvido a partir desta segunda-feira. Na quarta, Douglas já deve anunciar o novo técnico, até porque na próxima sexta-feira o Apucarana faz jogo-treino em Londrina, frente ao Londrina Esporte Clube.

Nesta segunda-feira está marcada a apresentação do lateral-direito Romário, que vinha jogando pelo Nacional, de Patos, no Campeonato Paraibano. Outro atleta que está voltando é o volante Rico. O jogador também vem atuando pela equipe de Patos-PB.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber