Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher é presa por dirigir bêbada e tentar fugir da PM 

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Uma mulher de 41 anos foi presa por dirigir embriagada e tentar fugir da abordagem policial, na madrugada deste sábado (23), no centro de Apucarana.

Conforme boletim divulgado pela Polícia Militar (PM), uma equipe patrulhava a Avenida Curitiba quando avistou um GM Onix. Segundo a polícia, o carro quase bateu de frente com a viatura mas a motorista desviou repentinamente. A PM tentou fazer a abordagem mas a mulher se negou a parar, gesticulando com as mãos. Após perseguição ela finalmente estacionou e, de acordo com a equipe, estava visivelmente embriagada. 

O teste de bafômetro constatou 0.63 mg/l e a mulher foi encaminhada À 17°SDP para as providências cabíveis. O carro dela foi apreendido. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber