Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Junior da Femac assume cargo de prefeito de Apucarana

.

Beto Preto cumprimenta Junior da Femac (Sergio Rodrigo)
Beto Preto cumprimenta Junior da Femac (Sergio Rodrigo)

O empresário Junior da Femac (PDT) é o novo prefeito de Apucarana. Ele assumiu o cargo na noite desta sexta-feira, em solenidade concorrida na Câmara de Vereadores. O prefeito eleito, Beto Preto (PSC), que é médico, deixa a prefeitura para assumir a Secretaria de Estado da Saúde.


Na transmissão do cargo ao vice, Beto Preto se emocionou, e fez um resumo das principais obras e ações de seu seis anos de mandato e as dificuldades encontradas, caso da dívida milionária de precatórios que passa de R$ 400 milhões. Beto Preto destacou que, após pegar a prefeitura com dificuldades, deixa o cargo com R$ 56 milhões em caixa.

"Saio agora, mas vou continuar cuidando da cidade como mesmo carinho com que iniciei o mandato com Júnior da Femac", comentou, bastante emocionado.

O agora prefeito Junior da Femac prometeu dar sequência ao trabalho realizado pela gestão Beto Preto. "O trabalho dos últimos seis anos vai continuar porque os ideais e as ações são os mesmos", destacou, após assinar a ata que formalizou a transmissão do cargo.

Beto Preto foi eleito em seu primeiro mandato em 2012. Em 2016 foi reeleito com uma votação expressiva de 91% dos votos. Em ambos os mandatos teve Junior da Femac como vice-prefeito.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber