Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports acerta jogo-treino com o Londrina e pode acertar com volante

.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, completou um ano na direção do clube - Foto: TNonline
O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, completou um ano na direção do clube - Foto: TNonline

O Apucarana Sports acertou nesta quinta-feira mais um jogo-treino como preparação para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, que terá início no dia 7 de abril. A estreia do Tricolor será fora de casa frente ao PSTC, às 15h30, em Cornélio Procópio.

O presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, por telefone, disse que a equipe fará um jogo-treino no dia 1º de março em Londrina, contra o Londrina Esporte Clube. Será o terceiro teste do Tricolor sob o comando técnico de Nei César.

Na semana passada o Apucarana Sports, fora de casa, enfrentou o Clube Atlético Cambé e a Portuguesa Londrinense. O time da “Cidade Alta” perdeu por 1 a 0 para o CAC e derrotou a Lusinha por 3 a 0, com gols de Luís Henrique, Rafinha e Vidal.

Além da confirmação da partida diante do Londrina, o dirigente apucaranense destacou nesta quinta-feira que o clube está acertando a contração do volante Elton Santana Ferreira, de 24 anos. O jogador foi revelado pelas categorias de base do Sport Recife, passando depois pelas equipes do Fluminense, de Feira de Santana-BA, Sinop-MT, Amadense-SE e Bahia de Feira de Santana.

“O Elton virá para Apucarana e fará os exames médicos. Se estiver em condições físicas será contratado”, destacou Douglas.

O presidente ainda informou que o jovem goleiro Willian (terceiro da posição em 2018) e o zagueiro Douglas estão voltando para o Apucarana. O atleta que atua no setor defensivo vem jogando pelo Sampaio Corrêa, do Maranhão.

Quem se apresenta ao time nesta segunda-feira é o lateral-direito Romário, que vinha disputando o Campeonato Paraibano pelo Nacional, de Patos.

Mais uma vez o dirigente confirmou que o Apucarana vai disputar o Campeonato Paranaense Sub-19, que deverá ter início no mês de abril. Ele disse que o time será formado por atletas de Apucarana e região e que o treinador será anunciado nos próximos dias. A negociação com o técnico está em andamento.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber