Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Tempo continua instável, com temperaturas altas e possibilidade de chuva

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 21/02/2019 Editado em 21/02/2019

    As condições atmosféricas para esta quinta-feira (21) continuam favoráveis ao desenvolvimento da nebulosidade, e permanece instável sob o ponto de vista meteorológico. Durante o dia, as pancadas de chuvas continuarão previstas para todas as regiões do Estado.


    Do oceano, dois centros de pressão atmosférica, com características diferentes, contribuem para essa condição. O centro de baixa pressão (característico da presença de uma massa de ar menos denso, quente),  próximo ao litoral do Paraná, impulsiona os ventos em direção ao continente no quadrante sudoeste e mais ao sul. E o centro de alta pressão atmosférica (característico de uma massa de ar mais denso, frio) também impulsiona o vento desde o oceano, entretanto de sentido predominante para norte. 


    Em Apucarana e região, a previsão de chuva é minima, segundo o Sistema de Meteorologia do Paraná (Simepar), o acumulo previsto para hoje é de apenas 1.4 mm. Pode ocorrer pancadas entre às 13h e 18h.


    Já as temperaturas não oscilam, elas continuam na casa dos 20ºC podendo chegar aos 32ºC. 

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Tempo continua instável, com temperaturas altas e possibilidade de chuva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias