Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Lokomotiva Futsal vence o segundo jogo na disputa de copa regional

.

O Lokomotiva está na Copa Unifil e vai disputar o Campeonato Paranaense da Série Bronze - Foto: Divulgação
O Lokomotiva está na Copa Unifil e vai disputar o Campeonato Paranaense da Série Bronze - Foto: Divulgação

A equipe do Lokomotiva Futsal, de Apucarana, conquistou no início desta semana em Londrina, a sua segunda vitória na Copa Unifil, categoria livre, ao derrotar o Tarumã pelo placar de 5 a 3. O time apucaranense vem se preparando para o Campeonato Paranaense da Série Bronze, que terá início no mês de abril.

Nos próximos dias, a equipe deverá divulgar o nome do novo treinador e os patrocinadores para a temporada. Em 2018, o Lokomotiva foi treinado pelo experiente professor Dario de Souza Ribeiro.

Na vitória sobre o Tarumã os gols do Lokomotiva foram assinalados por Vanderlei (3), Danilo e Tavinho. Também jogaram em Londrina os atletas Wesley, Bruno, Isaac, Marcos, Wagner e Matheus.

OUTROS TIMES - Também vão disputar a Série Bronze de 2019 as equipes do Apucarana Futsal, União da Vitória, Alto Paraná, Araucária, Bituruna, Santo Antônio do Sudoeste, Cantagalo, Cambé, Campo Bonito, Castro, Catanduvas, Cruzmaltina, Coronel Domingos Soares, Guaíra, Itaipulândia, Ivaiporã, Jaclani (Marechal Cândido Rondon), Mauá da Serra, Medianeira, Mixto Bordô (Telêmaco Borba), Nova Santa Rosa, Pinhão, Prudentópolis, PYL (Ponta Grossa), Toledense, Rebouças, Renascença, São João do Ivaí, São Jorge D´Oeste, São Mateus do Sul, Tibagi e União Operário (Laranjeiras do Sul).


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber