Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports anuncia o lateral-direito Romário para a disputa da Divisão de Acesso

.

O lateral-direito Romário em jogo contra o Verê na Terceira Divisão no ano passado - Foto: Sérgio Rodrigo
O lateral-direito Romário em jogo contra o Verê na Terceira Divisão no ano passado - Foto: Sérgio Rodrigo

Destaque do Apucarana Sports em 2018 no acesso para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o lateral-direito Romário de Jesus Santos, de 25 anos, está de volta ao Tricolor. A informação foi dada por Denis de Souza, gerente de futebol do clube apucaranense.

De acordo com o dirigente, a negociação foi fechada nesta terça-feira à tarde e Romário se apresenta ao treinador Nei César na próxima segunda no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

Romário foi peça fundamental no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O jogador estava disputando o Campeonato Paraibano pelo Nacional, de Patos, clube também do volante Rico e do meia Celinho. Esses dois atletas também estiveram no Tricolor no ano passado.

Romário foi revelado pelo Nacional-SP em 2012, passando depois pelas equipes do Rio Branco, de Americana-SP, Sociedade Esportiva Itapirense-SP, Arapongas Esporte Clube e PSTC Procopense.

O atleta vai se juntar ao goleiro Pablo e ao atacante Diego Paulista, outros titulares em 2018.

O Apucarana Sports estreia na Segundona de 2019 no dia 7 de abril, às 15h30, em Cornélio Procópio, frente ao PSTC. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber