Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Atletas apucaranenses conseguem bons resultados na Prova Quinzinha

.

Jovens atletas apucaranenses se destacaram em Cornélio Procópio - Foto: Divulgação
Jovens atletas apucaranenses se destacaram em Cornélio Procópio - Foto: Divulgação

Cinco atletas de Apucarana, conseguiram bons resultados na Corrida Pedestre Quinzinha, disputada neste final de semana em Cornélio Procópio (Norte do Estado).

Pela categoria de 10 a 12 anos (masculino), Pedro Henrich Machado de Oliveira obteve a segunda colocação, enquanto Yohan de Oliveira ficou em quarto lugar. Na mesma categoria, mas pelo naipe feminino, Anny Miranda e Maria Eduarda Lima conquistaram a terceira e quarta colocações, respectivamente. Já pela categoria de 13 a 15 anos (masculino), Edgar Fonseca foi o quinto colocado. Mais 14 atletas representaram Apucarana neste fim de semana.

São competidores das escolas municipais Durval Pinto, Augusto Weyand e José de Alencar, e também da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

A secretária de Esportes, Jossuela Pinheiro, destaca que todos os atletas representaram muito bem Apucarana, com alguns deles subindo no pódio. “Sempre importante lembrar que não só o atletismo, mas todas as escolinhas e atividades da secretaria têm grande apoio da administração Beto Preto e do prefeito em exercício Júnior da Femac”, assinala Jossuela.

No tocante ao atletismo, ela lembra que em 2014 foi criado projeto nas escolas municipais. “Implantamos os circuitos de corridas de rua, os festivais de atletismo e o mini-atletismo onde são trabalhados em conjunto com a Secretaria de Educação, onde hoje em dia são atendidos cerca de 2.300 alunos nos distritos da Vila Reis e do Pirapó e também na pista do Complexo Esportivo Lagoão.

A equipe da “Cidade Alta” tem o comando do professor José Marcelino da Silva, o Grilo.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber